Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ajuda Blogs

Um blog para tirar dúvidas sobre o SAPO Blogs. Se não encontrar a sua dúvida, deixe um comentário em qualquer post.

Ajuda Blogs

Um blog para tirar dúvidas sobre o SAPO Blogs. Se não encontrar a sua dúvida, deixe um comentário em qualquer post.

Bugs conhecidos

Neste post listamos bugs (anomalias técnicas) já reportados pela comunidade que estão em análise ou já a ser corrigidos pela equipa. Publicaremos mais detalhes nesta página à medida que tivermos mais atualizações em relação a cada bug reportado.

O nosso agradecimento, desde já, aos autores que nos reportaram estas situações.

 

Bugs em análise

  • 03/17: Alguns autores reportam que a janela Inserir imagem bloqueia ao fazer upload de imagens a partir de um dispositivo móvel com o sistema operativo iOS. Enquanto investigamos este problema, recomendamos alterar a orientação do dispositivo (virando o dispositivo de modo vertical para o modo horizontal), de modo a desbloquear a janela e permitir inserir a imagem no editor.

Bugs resolvidos

  • 04/17: a opção Guardar dados no formulário para comentar um post não está a guardar os dados inseridos.
  • 03/17: O botão Ver versão PC na versão móvel dos Blogs não está funcionar para visitantes em dispositivos móveis com o sistema operativo Android. Esperamos corrigir este problema brevemente. Como alternativa, recomendamos aos autores dos blogs que desativem a versão SAPO Mobile dos seus blogs, na página Configurações (menu Definições).
  • 11/16: Os templates lançados em Novembro não apresentam corretamente o ícone da rede social Bloglovin. Esperamos corrigir esta situação brevemente.
  • Um bug pode impedir ocasionalmente as atualizações de alguns blogs de serem apresentadas na área de Leituras. Por se tratar de um problema intermitente (que afeta diferentes blogs em diferentes alturas), a equipa continua a investigar a origem deste problema.

Dúvidas mais frequentes

Segurança e Privacidade

Personalização

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.