Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ajuda Blogs

Um blog para esclarecer dúvidas sobre o SAPO Blogs.

Ajuda Blogs

Um blog para esclarecer dúvidas sobre o SAPO Blogs.

Já tenho blog no SAPO, mas pedem-me para criar um novo

12.12.14

Se já têm um blog no SAPO, e vão parar à página de criação de blog, isso significa que estão autenticados com uma conta diferente daquela associada ao blog.

Como já estão autenticados numa conta sem blogs (uma conta de correio, por exemplo, ou outra conta SAPO vossa), são encaminhados para a página de criação de blog ao consultarem o SAPO Blogs.

Certifiquem-se de que estão a tentar autenticar-se com a conta certa e que não têm outra sessão SAPO já iniciada. Se têm mais do que um e-mail SAPO, ou se fizeram o registo usando um serviço externo (Google, Facebook, etc), façam Sair a partir da barra SAPO, e voltem a autenticar-se com os vossos dados.

sair.jpg

Na dúvida, façam Sair, a partir da barra SAPO, e voltem a autenticar-se, no SAPO Blogs, usando o endereço de e-mail ou serviço (imagem abaixo) com que se registaram inicialmente.

 

paginalogin.png

Não têm a certeza sobre o e-mail ou conta associada ao blog? Procurem nas vossas caixas de correio por e-mails de notificações relativos ao SAPO Blogs, de modo a confirmarem a conta correta.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro 19.07.2016

    Bom dia,
    consulte, por favor, o nosso post de ajuda: http://ajuda.blogs.sapo.pt/ajuda-24294
  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.