Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ajuda Blogs

Um blog para esclarecer dúvidas sobre o SAPO Blogs.

Ajuda Blogs

Um blog para esclarecer dúvidas sobre o SAPO Blogs.

Notificações

02.04.20

Não estou a receber notificações por e-mail

1 de agosto, 2020: alguns e-mails voltaram a ser entregues às caixas de correio com endereços terminados em @outlook.com, @outlook.pt e @hotmail.com. Nos casos em que os e-mails não tenham ainda sido recebidos, pedimos que verifiquem as pastas de Lixo ("Junk", "Outro", "E-mail de lixo"), na eventualidade dos nossos e-mails terem sido indevidamente assinalados como tal (sugerimos marcar as mensagens como legítimas, de modo a evitar que voltem a ser desviadas para estas pastas).

16 de julho, 2020: as nossas notificações não estão a ser entregues a endereços de e-mail terminados em @outlook.com (ou outlook.pt, hotmail.com). Estamos em comunicação com este serviço, para desbloquear a situação. Atualizaremos este post quando tivermos mais informações.

Lembrete: alguns e-mails podem ser assinalados incorretamente como SPAM

Independentemente da situação acima, algumas das nossas notificações podem ser assinaladas incorretamente como SPAM. Antes de nos contactar, recomendamos verificar sempre a pasta SPAM. Se encontrarem e-mails nossos nesta pasta, recomendamos que os assinalem como legítimos, para que futuros e-mails não sejam extraviados.

7 comentários

Comentar post