Notificações
Não estou a receber notificações por e-mail
Se criaram um blog SAPO há pouco tempo e não recebem notificações por e-mail quando recebem um comentário novo, comecem por certificar-se de que preencheram corretamente o vosso endereço de e-mail na área de gestão da vossa conta no SAPO Blogs.
Se preencheram corretamente o vosso e-mail, e já têm blog no SAPO há algum tempo, verifiquem a pasta SPAM da vossa caixa de correio. Os nossos e-mails podem ter sido erradamente marcados como SPAM.
Os serviços Hotmail e Outlook.com podem, de tempos a tempos, barrar os e-mails gerados pelo SAPO Blogs. Se for o vosso caso, contactem-nos por e-mail, com esse alerta: sapoblogs [arroba] sapo.pt
Se usam outro serviço de e-mail, experimentem alterar o vosso e-mail de notificações na área de gestão da vossa conta no SAPO Blogs e testar o que acontece quando recebem um comentário de um visitante (os vossos próprios comentários não geram notificações). Isso pode ajudar a despistar o problema, e a perceber se o vosso serviço de correio habitual está a barrar os e-mails gerados pela nossa plataforma.
Nem todas as reações geram notificações por e-mail
Notem que nem todas as reações recebidas aos vossos conteúdos num blog SAPO geram notificações por e-mail. Por exemplo, favoritos nos vossos posts ou links feitos para os vossos posts noutros blogs só geram notificações na área de gestão do blog, na página Reações.
Os vossos próprios comentários também não geram notificações por e-mail.
Alguns e-mails podem ser assinalados incorretamente como SPAM
Independentemente das situações acima, algumas das nossas notificações podem ser assinaladas incorretamente como SPAM. Recomendamos verificar sempre a pasta SPAM. Se encontrarem e-mails nossos nesta pasta, podem assinalá-los como legítimos, para que futuros e-mails não sejam extraviados.